LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 12/2024, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133, e Decreto Municipal nº. 5157/2023, para contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de equipamento de Raio-X da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, conforme Termo de Referência, em anexo. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br.
O prazo para recebimento das propostas será dos dias 11/04/2024 ao 15/04/2024.
Data da abertura das propostas: 16 de abril de 2024, às 14h.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacao@tramandai.gov.br; Telefones: (51) 3684-9011/3684-9033
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Exclusividade Preferência ME/EPP/Equiparadas: Sim.
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).