LICITAÇÕES
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 08/2025
          

Modalidade: Aviso de Dispensa
Data Abertura: 01/04/2025
Data Publicação: 26/03/2025

Objeto:

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 08/2025

 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 08/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, I, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para a contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma parcial da UBS São Francisco II e Centro de Especialidades, com fornecimento de material e mão de obra, conforme Anexo I – Termo de Referência; Anexo III – Memorial Descritivo e Anexo IV e V – Projetos. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 27/03/2025 à 31/03/2025.

Data da abertura das propostas: 01 de Abril de 2025, às 13:30 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência no campo assunto a dispensa de que se trata, como por exemplo “Dispensa nº 08/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).


Documentos Anexados:
Data da Publicação Tipo de Documento Download
26/03/2025 Edital
26/03/2025 ANEXO I - TERMO DE REFRÊNCIA
26/03/2025 ANEXO II - MODELO DE PROPOSTA E DECLARAÇÃO CONJUNTIVA
26/03/2025 ANEXO III - MEMORIAL DESCRITIVO
26/03/2025 ANEXO IV - PLANTA PROJETO CENTRO DE ESPECIALIDADES
26/03/2025 ANEXO V - PLANTA PROJETO UBS SÃO FRANCISCO II
26/03/2025 ANEXO VI - PLANILHA ORÇAMENTARIA
26/03/2025 ANEXO VII - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO
26/03/2025 ANEXO VIII - CÁLCULO BDI
26/03/2025 ANEXO IX - CÁLCULO ENCARGOS


LICITAÇÕES  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios