A Administração Municipal pagou no fim do mês de abril de 2017, a importância de R$ 112.586,20, referentes a dívidas contraídas pela Secretaria de Turismo durante a Festa do Peixe de 2016.
Segundo o Secretário da Fazenda Marcelo Monte dos Anjos a dívida é referente a contratação de geradores para cumprir rider técnico dos shows nacionais dos Titãs, Claus e Vanessa, Chimarruts, Cabaré, Anitta, turma do Pagode, André e Felipe e Amado Batista no valor de R$ 16.340,00, conforme empenho número 08837/2016; contratação de Pórtico metálico no valor de R$ 9.900,00, conforme empenho número 10043/2016; e contratação de serviços gráficos no valor de R$ 86.346,20, conforme empenho número 010039/2016, pertinente a adesivos vinil digital, folders da programação e sacolas em plástico; durante a 27ª Festa Nacional do Peixe.
O Secretário destacou ainda que, somente nestes quatro primeiros meses do ano, já foram pagos mais de quatro milhões de reais referentes a resto a pagar de dívidas contraídas pela administração anterior.
Maiores informações sobre os pagamentos podem ser obtidas no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Tramandaí no endereço eletrônico http://www.tramandai.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/?secao=restos_pagar