NOTÍCIAS
Atenção: Recadastramento dos Servidores Inativos 📝
Publicado em: 23/05/2022
          

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio do Fundo Municipal de Seguridade Social, informa a respeito do recadastramento dos servidores inativos (aposentados e pensionistas).

O prazo para encaminhamento se estende até o dia 13 de junho, sendo realizado de maneira presencial junto à sede do FMSS, na Rua Deodoro Ritter, no prédio anexo da Prefeitura de Tramandaí, das 8h30 às 17h30.

Para realizar a atualização, é importante apresentar os seguintes documentos:

🟢 RG.

🟢 CPF.

🟢 Comprovante de residência do ano de 2022 (Água, luz, internet ou telefone).

🟢 Certidão de estado civil.

🟢 Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos.

Caso o servidor aposentado não apresente os documentos neste período, o benefício será suspenso até que regularize tudo.

Maiores informações por meio do e-mail: recadastramentodeinativos@tramandai.rs.gov.br.

Fique de olho nos prazos!

Pode ser uma imagem de texto que diz "Recadastramento dos SERVIDORES INATIVOS Prazo para encaminhamento dos documentos: de 16 de maio até o dia 13 de junho. Onde está sendo realizado? Junto à sede do FMSS, na Rua Deodoro Ritter, no prédio anexo da Prefeitura de Tramandaí, das 8h30 às 17h30. Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência do ano de 2022 (água, luz, internet ou telefone), certidão de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos (se tiver). 1725 TRAMA ATENÇÃO: Caso o servidor aposentado não apresente os documentos neste período, benefício será suspenso até que regularize tudo."

📝 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

📰 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

 
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS