NOTÍCIAS
Audiência Pública vai discutir sobre o “Uso e ocupação do solo e sobre zoneamento”
Publicado em: 02/03/2020
          

Acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de março, a 1° Audiência Pública que “Dispõe sobre o uso e ocupação do solo e sobre o zoneamento e dá outras providências”. 

O encontro ocorrerá na Auditório do CRECI, localizado na Rua 12 de Abril, 264, às 9h30 e é aberto ao público. 

Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário das 13h às 19h, junto a Secretaria Municipal de Planejamento,  localizada no 2° andar do Prédio da Prefeitura, ou pelo telefone (51) 3684 9042. 

A Lei Complementar 029/2017 tem por objetivo harmonizar a implantação de atividades e usos diferenciados entre si, mas complementares em todo território municipal e sua necessária compatibilização com a qualidade das estruturas ambientais urbanas e naturais, bem como do equilíbrio das relações sociais de vizinhança, sendo o território rural descrito na Lei do Plano Diretor Municipal através do macrozoneamento municipal.

A imagem pode conter: texto



 

Texto e imagem: Maxwell Bernardes (ASCOM)

 
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS