A preocupação com o atendimento ao cliente é extremamente importante. O comerciante além de oferecer produtos de qualidade em seu estabelecimento, tem que levar em conta como recepcionar o comprador, para assim, fazer ele retornar e ter uma boa impressão do local.
Com a intenção de buscar o aperfeiçoamento no atendimento dos comércios locais, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Indústria e Comércio realizou nesta terça-feira (12/02) o curso “Atendimento – Comércio e Turismo”.
O encontro teve como palestrantes Marciele Eufrázio e Cris Baptista e contou com duas turmas em diferentes turnos, das 9h às 11h30 e das 19h às 21h.
O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve presente na palestra e ressaltou que o foco principal de um empreendimento é o cliente, por isso a abordagem e o ótimo atendimento são relevantes, até porque um cliente satisfeito, além de gerar novas receitas, traz consigo novos consumidores e mais vendas.
Também estiveram prestigiando o evento o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira e o Chefe de Gabinete Cristiano Rosa.
Texto e fotos: Alanna Hanna (ASCOM)