NOTÍCIAS
Comunicado ao funcionalismo: Prefeitura promove novo período para solicitação da antecipação de 50% do 13° salário
Publicado em: 06/02/2019
          

A Prefeitura de Tramandaí comunica que estará destinando um novo prazo para que seja solicitada a antecipação de 50% do 13° salário (gratificação natalina) a todos os servidores e professores, com exceção dos contratados.

O novo prazo será o seguinte: De 11 de Fevereiro a 22 de Fevereiro de 2019, entre 14h e 18h no setor de protocolo, localizado no 1° andar do Prédio Administrativo da Prefeitura de Tramandaí.

O pagamento ocorrerá no final do mês de fevereiro, somente para quem fizer a solicitação.

Não haverá outra antecipação de gratificação natalina, ficando o saldo a ser pago, em uma só parcela, no final do ano.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

 

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS