Muito se fala que os clientes são o maior ativo das empresas e de fato realmente são. Vale destacar a importância da qualidade do atendimento como a principal fonte alimentadora dessa temática, afinal o principal propósito para um empreendimento é criar clientes.
O cliente é a fundação de um negócio e o que o mantém vivo. Assim, a excelência no atendimento se faz importante para criar e também manter o cliente, ou seja, fidelizá-lo. Um cliente satisfeito além de gerar novas receitas traz consigo novos clientes e mais vendas. Neste sentido, pesquisas apontam que custa 5 vezes mais caro conseguir um novo cliente do que manter um que já se tem.
Diante disso, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Indústria e Comércio irá promover no dia 12 de Fevereiro o curso “Atendimento – Comércio e Turismo”. O encontro terá as palestrantes Marciele Eufrázio e Cris Baptista e ocorrerá no Hotel Mares do Sul, localizado na Rua Sahydi Abraão 391, no centro de Tramandaí. .
“Acredito que a cidade de Tramandaí, sendo a Capital das Praias, com grande parte da sua economia dependente do comércio, pode explorar melhor o turismo, para isso novos cursos são indispensáveis para qualificar e melhorar nossos trabalhadores tanto da área pública como privada”, destacou o Secretário de Indústria e Comércio de Tramandaí Gil Rosa.
O curso será divido em duas turmas, com horários distintos. A primeira delas entre 9h e 11h30 e a segunda das 19h às 21h. É fundamental que o interessado descreve em qual horário pretende participar.
Informações e inscrições nos seguintes contatos:
- e-mail: saladoempreendedortramandai@gmail.com
- Fone: (51) 3661 3655

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)
Fonte: ACIF
Imagem: Divulgação