
Nesta quarta-feira (22), o Conselho Municipal de Entorpecentes reuniu-se na sala de Conselhos Municipais da Prefeitura de Tramandaí, com as seguintes pautas: eleição da Mesa Diretora, posse e entrega de portarias.
Foi destacado a importância da participação popular na formulação de políticas públicas para a prevenção e tratamento no que se refere à dependência química; ao combate ao uso de drogas.
A Mesa Diretora foi definida da seguinte maneira:
-
Presidente: José Alberto Mate;
-
Vice-presidente: Wagner Luiz Lucas Macedo;
-
Secretário Geral: Adalto Francisco.
Na oportunidade, estavam presentes os representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Rotary Club de Tramandaí, Igreja Católica, Igreja Evangélica, União das Associações de Moradores de Tramandaí e Administração Municipal.
O atual governo está empenhado em projetos para a prevenção do uso das drogas, que infelizmente faz vítimas, independente da classe social e raça. O Prefeito Luiz Carlos Gauto enfatizou a importância do papel do Conselho Municipal em resgatar as pessoas que estão no mundo das drogas, levando a conscientização à população sobre o delicado tema.
Texto e fotos: Vinícius Peres/ASCOM