
Representantes do SESC de Tramandaí estiveram no Gabinete do Prefeito Gauto nesta quarta-feira (25). Na ocasião, entregaram o troféu de participação do município no projeto “Dia do Desafio”, que ocorreu no dia 27 de junho. O objetivo era propôr que as pessoas fizessem 15 minutos de atividades físicas diárias.
Uma parceria entre a SMEC e o SESC está com outro projeto voltado à Educação Complementar, na qual é feita a formação de professores. Três etapas já foram concluídas, e mais uma etapa será realizada no mês de agosto. Além do “Teatro a Mil”, que atende cerca de mil crianças da rede pública de educação, que terá mais uma fase em outubro deste ano.
O SESC tem investimento de R$ 200.000,00 oriundo das Prefeituras, para a contratação de toda a estrutura de verão no “Estação Verão”, projeto que ocorre na beira-mar que iniciará dia 28 de dezembro e vai até o dia 05 de março do próximo ano.
Foram discutidos os programas, como locais para hospedar os shows, e o que poderá ser feito em prol da população tramandaiense na área do lazer.
Estavam presentes o Prefeito Luiz Carlos Gauto, Secretário de Obras Murilo Menezes, Secretária de Educação e Cultura Alvanira Gamba, Secretário de Turismo Rojoel Amaral, Diretor do Departamento do Desporto Valdir Grolli, Assessor da Secretaria de Saúde de Tramandaí Richard Stoll, Gerente do SESC de Tramandaí Eliza Guedes, Agente de Cultura Thamyris Sessim e o Técnico de Esporte Gilberto Thum. Nesta mesma oportunidade, o SESC presenteou, quem estavam na reunião, com um mimo da entidade.
Texto: Vinícius Peres/ASCOM
Fotos: Vitória Silva/ASCOM