NOTÍCIAS
GESTÃO INICIA ANÁLISE PARA MELHORAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO! 
Publicado em: 07/03/2025
          

O prefeito Juarezinho, o vice-prefeito Claudiomir e o secretário da Fazenda, Andrew Carvalho, receberam integrantes da AICITI – Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramandaí para um diálogo importante sobre melhorias no atendimento ao público dentro da Prefeitura.

Durante a reunião, a gestão municipal se comprometeu a realizar, ao longo de 30 dias, uma análise criteriosa dos processos internos, buscando identificar gargalos e aprimorar a eficiência dos serviços prestados.

Nosso compromisso é garantir um atendimento mais ágil, transparente e eficiente para todos os cidadãos. Seguimos ouvindo a população e trabalhando para uma Tramandaí cada vez melhor!

 Tem alguma sugestão? Comente aqui!

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios