A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação, concluiu o processo de licitação para a contratação de uma empresa responsável pela instalação de câmeras de monitoramento nos ônibus escolares da rede municipal.
A iniciativa atende ao Projeto de Lei 0076/2024, aprovado pela Câmara de Vereadores, e prevê a instalação dos equipamentos em 15 veículos já no início do ano letivo de 2025.
”A instalação das câmeras de monitoramento nos ônibus escolares trará mais segurança para os nossos estudantes, suas famílias e para os profissionais que atuam no transporte escolar. Estamos investindo em tecnologias que reforçam o cuidado e a proteção de nossas crianças e jovens, garantindo um ambiente mais seguro e eficiente no dia a dia escolar", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Após a assinatura do contrato, a empresa contratada terá um prazo de 30 dias para iniciar a instalação dos equipamentos.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: PMT
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Alanna Hanna - Registro Profissional 21735/RS