O Prefeito Luiz Carlos Gauto reuniu-se na última terça-feira (10/12), com a equipe da Procuradoria-Geral do Município de Tramandaí para avaliar os resultados alcançados ao longo do ano.
Em conjunto com a Procuradoria Tributária, a Procuradoria-Geral apresentou os números obtidos entre janeiro e novembro de 2024, destacando:
Arrecadação total de R$ 4.996.778,04, resultado de ações judiciais e extrajudiciais conduzidas pela Procuradoria Tributária;
Economia estimada de R$ 3.975.000,00, alcançada por meio de iniciativas como ações relacionadas ao PASEP, programa PIN, redução de custos em serviços de home care, e processos indenizatórios.
“Esses resultados refletem o compromisso da Procuradoria-Geral em atuar com eficiência, transparência e zelo na defesa dos interesses do Município. O desempenho alcançado demonstra o alinhamento das ações da equipe com os princípios constitucionais”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Participaram da reunião o Procurador do Município Dr Luciano Reuter, Procuradora Roseimar nunes dos Santos, Procurador Gabriel Bezerra da Silva e Procuradora Tributária Jaqueline Albani.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Daniela Alves (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Alanna Hanna - Registro Profissional 21735/RS