NOTÍCIAS
Em Brasília: Emenda Parlamentar será destinada para aquisição de microônibus urbano de transporte para a atenção básica de saúde
Publicado em: 07/03/2024
          

O Prefeito Luiz Carlos Gauto e a comitiva de Tramandaí, composta pelo Presidente do Legislativo, Clairton Sessim, Vereador Juarez Marques e o Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro, estão cumprindo mais um dia de agendas em Brasília.

Finalizando a agenda da última quarta-feira (06/03), a equipe se reuniu com o Assessor de Orçamento do Senador Luis Carlos Heinze, Thiago Zanoteli,

Durante a pauta, foi feita a entrega do ofício de destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 663 mil reais para a aquisição de um microônibus urbano de transporte para a atenção básica de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (07/03), aconteceu no Palácio do Planalto a Cerimônia de Divulgação dos Resultados do Novo PAC Seleções para Saúde, Educação e Infraestrutura Social.

A Capital das Praias foi contemplada com uma Unidade Básica II na Portelinha, no valor de R$2.452.054,54, uma Unidade Básica II no Bairro Indianópolis, no valor de R$2.452.054,54 e uma Creche na Portelinha, no valor de R$ 4.100.000,00, somando o valor total de R$ 9.004,109,08.

A agenda de reuniões teve seguimento durante a tarde, onde o grupo se reuniu com a Assessora Parlamentar do Ministério dos Esportes, Cristiane Freitas, onde foi prevista a viabilidade do projeto de espaços esportivos comunitários no município.

“Estamos muito felizes com os resultados que estamos obtendo em nossas agendas, diariamente estamos nos reunindo com Deputados e Assessores visando a captação de recursos para nossa cidade e a realização de projetos futuros na Capital das Praias”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O cronograma de agendas e reuniões segue até esta sexta-feira (08/03).

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS