O Prefeito Luiz Carlos Gauto presidiu em Brasília na última segunda-feira (02/10), uma reunião na sede da Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT), para tratar sobre o impacto financeiro da Reforma Tributária nos Municípios e também para avaliar ações de proteção e garantias das receitas de royalties dos Municípios associados.
O encontro, que contou com lideranças dos municípios que integram a ABRAMT, também contou com o relatório financeiro do 3º trimestre/2023 da associação.
“Estamos atuando na busca das garantias e melhorias dos repasses aos municípios que integram as áreas com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural. Os royalties hoje qualificam diversos setores dos municípios, beneficiando os moradores e visitantes. Queremos agradecer a todos que estão empenhados neste processo”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto, atual presidente da ABRAMT.
A reunião também contou com a participação do Procurador Geral do Município de Tramandaí, Dr. Luciano Reuter.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: PMT
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS