A Prefeitura de Tramandaí, em uma ação promovida pela Secretaria de Planejamento realizou na última segunda-feira (07/08), uma reunião com as empresas de telefonia e internet do município.
O encontro teve como pauta a assinatura da ata visando a remoção dos cabos obsoletos. Na oportunidade, uma empresa estará responsável pela retirada destes equipamentos que não tem mais utilidade, bem como contatando as demais empresas para a organização dos seus materiais.
Esse serviço destaca a importância do reordenamento de cabos, ajudando a reduzir a poluição visual das ruas, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas. Na próxima quarta-feira (16/08), acontecerá a primeira ação de remoção dos fios.
A reunião contou com a presença do Secretário de Planejamento Cláduio Pereira, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Obras Márcio Batata, Procurador do Município Luciano Reuter e as empresas Viu Internet e FlatNet.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/Imagem: Isabela Fernandes (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social d Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS