A Prefeitura de Tramandaí lançará oficialmente na próxima segunda-feira, dia 12 de Junho, o novo Portal da Transparência.
O novo portal, mais moderno e prático, buscará qualificar ainda mais o acesso a todas as informações da gestão municipal.
“Nosso Administração sempre trabalhou de maneira transparente. Todos os recursos obtidos são direcionados em projetos e ações para a comunidade, com o objetivo único de trazer qualidade de vida para a nossa população. O novo portal da transparência vai facilitar ainda mais o acesso a tudo que é desenvolvido pela nossa gestão”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
O Portal da Transparência é uma ferramenta desenvolvida para permitir que a sociedade acompanhe o uso dos recursos públicos e tenha uma participação ativa na discussão das políticas públicas e no uso do dinheiro público.
“Quando assumimos a Transparência da Prefeitura Municipal de Tramandaí projetamos mudanças que contribuíssem para qualificar os serviços prestados à comunidade. Desta maneira, definimos dois pontos de suma importância para formatar esse cenário: o novo site oficial da Prefeitura de Tramandaí, já lançado em setembro de 2022 e o novo portal da Transparência, que será lançado agora. Acreditamos que, desta maneira, seguiremos primando pela lisura das ações que sempre foi uma marca da gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto.
O Portal traz ferramentas e informações para facilitar essa atividade. São dados sobre as despesas e receitas públicas, as licitações e contratações, os servidores públicos, os fornecedores, diárias e todos os detalhes que marcam a gestão pública.
O Portal da Transparência da Prefeitura de Tramandaí foi desenvolvido pela empresa Libre Soluções de Governo.
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS