NOTÍCIAS
Prefeitura de Tramandaí comunica pagamento do 13° salário.
Publicado em: 07/12/2022
          

A Prefeitura de Tramandaí comunica que o pagamento do 13° salário será efetuado na próxima quinta-feira (08/12), para todos os Servidores Públicos Municipais.

Mais uma vez, a gestão Gauto e Flavinho antecipa o pagamento, valorizando a dedicação de todos que atuam por uma Tramandaí cada vez melhor.

“Queremos agradecer todos os profissionais que diariamente trabalham em prol da nossa comunidade. Essa união de esforços é fundamental para que possamos seguir trabalhando pela nossa população”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Contador Geral da Prefeitura de Tramandaí, Cristiano Rambo, destaca que a Administração Municipal já havia antecipado a 1° parcela do 13° salário em fevereiro de 2022 para aqueles que optaram na oportunidade pelo resgate.

Também atuaram na efetivação do pagamento do 13° salário o Diretor de Tesouraria Alessandro Mena Rodrigues, Diretor de RH Keyson Serafin Rodrigues e demais integrantes da Secretaria da Fazenda.

Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios