CANCELAMENTO DE LOTES
O Departamento de Licitações deste Município informa que OS LOTES 16 E 21 (NOBREAKE) do processo n° 21375/2025, Pregão Eletrônico SRP nº 180/2025, cujo objeto é a aquisição de itens e equipamentos de informática para uso nas Unidades de Saúde e administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e demais Secretarias do Município, está sendo CENELADO, por vício insanável no Edital, com fulcro no art. 71 da Lei nº 14.133/21, c/c art. 165, I "d" conforme parecer do Departamento Jurídico, aceite da Secretaria e anuência do Senhor Prefeito constante nos autos. Abre-se prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data de publicação deste ato, para interposição de recurso quanto ao cancelamento dos lotes do referido certame. O recurso deverá ser encaminhado para o e-mail licitacoes.tramandai@gmail.com e/ou protocolado no junto ao Protocolo Geral desta Prefeitura.