CONTRATAÇÃO DIRETA – LEI Nº 14.133/2021
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 10/2025
JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 02/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de sistema de gerenciamento online e impressão de 28.000 mil ingressos, para os shows nacionais que ocorrerão nos dias 28/06, 05, 12 e 19/07/2025 da 33ª Festa Nacional do Peixe, que acontecerá entre os dias 26/06/2025 e 20/07/2025, no Parque Municipal de Eventos Dr. Eliseu Lemos Padilha, no Município de Tramandaí/RS, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.
O prazo para recebimento das propostas será dos dias 18/03/2025 a 20/03/2025.
Data da abertura das propostas: 21 de março de 2025, às 10 h.
Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com
Telefone: (51) 99157 8092.
*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 10/2025”.
*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).