A Prefeitura Municipal de Tramandaí/RS torna público, para conhecimento dos interessados, que retifica o Edital de Concorrência Eletrônica RP nº 005/2025, que tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada para realização de empreitada global (material e mão de obra) para execução de serviços destinados ao fornecimento de todo o material, mão de obra e equipamentos necessários e adequados, destinados a manutenção viária sobre pavimentação asfáltica e operação tapa buracos (recapeamento asfáltico), em diversas ruas e avenidas do município, foi retificado, devido a Retificação de Edital nº 026/2025, para ALTERAR o Anexo I do Edital, a Planilha Orçamentária e incluir a Planilha de Composições, e ALTERAR no subitem 7.1.19.1 alínea ¨D¨ Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis e o Anexo VIII - Minuta de Contrato, com alteração na data para o certame para as 14h do dia 24/03/2025. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e o(s) documento(s) poderá(ão) ser(em) acessado(s) no endereço www.tramandai.rs.gov.br, opção Licitações, Edital de Concorrência Eletrônica RP nº 005/2025.