LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, Prefeito de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que retifica a Dispensa de Licitação nº62, que tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de jaquetas para funcionários da Secretaria de Obras, para DESIGNAR novas datas para recebimento de propostas: de 21/10/24 a 31/10/24, com abertura do certame para 01/11/2024 às 14h, bem como para RETIFICAR a descrição do objeto do Termo de Referência (Anexo I) e do Estudo Técnico Preliminar (Anexo III), documentos disponíveis no site www.tramandai.rs.gov.br, opção “Licitações”, Dispensa de Licitação nº62/2024. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com. *Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).