Secretaria de Administração

img

José Fernando dos Santos

Integram a Secretaria de Administração:

Administrativo/Informática - 3661 1762
Patrimônio - 3661 1762
Protocolo - 3684 9074
Departamento Pessoal - 3684 9041 / 3684 9111
Licitação - 3684 9055
Fumam - 3684 3437
Portaria/Vigia - 3684 9106
Almoxarifado - 3661 1289
Psicologia Organizacional - 3684 9087
Aposentadoria - 3684 9061
Setor de Compras - 3684 3874


A Secretaria Municipal de Administração é o órgão da Prefeitura que tem por competência:

01) A programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;

02) A execução das atividades relativas ao recrutamento, seleção, avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da Folha de Pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;

03) A coordenação das atividades desenvolvidas para melhoria no setor de compras e a manutenção atualizada dos arquivos de preços dos fornecedores, em arquivos magnéticos;

04) O processamento de licitações para efetivar a compra de materiais e equipamentos, a contratação de obras e serviços, leilões, nos termos da legislação federal;

05) A padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle dos materiais permanentes e de consumo;

06) O tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;

07) A coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia e demais serviços auxiliares;

08) A elaboração de normas, portarias, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

09) A elaboração de Projetos de Leis e envio à Câmara de Vereadores para efeitos de prazos e vetos e as publicações oficiais;

10) A proposição do recrutamento e seleção de servidores para provimento de cargos efetivos ou em comissão;

11) O apoio logístico na administração do Fundo Municipal de Seguridade Social e do Fundo Municipal de Assistência Médica;

12) As publicações oficiais do Município;

13) O desempenho de competências afins.

    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios