NOTÍCIAS
Organização e Transparência: Prefeitura reestrutura horas extras e bancos de horas dos Servidores Municipais
Publicado em: 21/05/2024
          

A Prefeitura de Tramandaí está atuando constantemente em ações que visam a qualificação dos serviços oferecidos à população. Integram este processo melhorias na estrutura administrativa, proporcionando aos Servidores Municipais um maior engajamento em todas as áreas do setor público.

Visando aprimorar esta interlocução, a Secretaria de Administração reestruturou o Banco de Horas e as Diárias dos Servidores Municipais, proporcionando mais organização e transparência.

Foi criada uma comissão para o “controle das horas extras” e a “regulamentação do banco de horas”. O grupo é formado por Andrew Carvalho Pinto (Secretaria da Fazenda), Patrícia Taine Beck (Secretaria de Administração ), Fabiane Soares De Quadros (Secretaria de Administração), Luciano Reuter (Poder Executivo), Adriana Malzoni Trindade (Poder Executivo), Paulo Fernando Hendgdes (Poder Executivo), Glauce Knobelock dos Santos (Sindicato dos Servidores de Tramandaí) e Berlisa Andreia Schneider Cavalheiro (Sindicato dos Servidores de Tramandaí).

Horas extras: Será criada uma rotina administrativa por meio do memorando de autorização por secretarias, respeitando as individualidades e necessidades de cada setor.

Banco de Horas: Será dada continuidade ao processo atual, no entanto, haverá amparo legal na realização do mesmo.

“A transparência com os servidores municipais é essencial para criar um ambiente de trabalho saudável, eficiente e ético. Ela não só fortalece a relação entre os servidores e a administração, mas também contribui para a melhoria do serviço público como um todo, garantindo que a administração atue de forma responsável, justa e eficaz. Queremos agradecer a todos que estão atuando neste processo”, salientou a Secretária de Administração, Patrícia Taine Beck.

Todas as horas extras e diárias são publicadas no Portal da Transparência.

A Secretaria de Administração está localizada no 3º andar da Prefeitura de Tramandaí.

Nas fotos, a reunião da comissão.

Texto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Foto/imagem: PMT
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios