Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento

img

Claudio Pereira

Casado com Nilza Terezinha de Borba Pereira. Formado em contabilidade, eletricitário aposentado, ex-chefe da Agência da CEEE de Tramandaí e ex-gerente Regional da CEEE no Litoral Norte. Atualmente é Presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Tramandaí, pelo 5° mandato. Membro do alto conselho da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Presidente do Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE) e Presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico.

 

Endereço: Avenida da Igreja, 346 – Centro – 2º Andar
Telefone: [51] 3684-9082
E-Mail: planejamento@tramandai.rs.gov.br
Horário: das 13h às 19h

 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento é o órgão da Prefeitura que tem por competência:

01) O assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento integrado, organização, coordenação, controle e avaliação global das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;

02) A elaboração de pesquisa, estudos e viabilidade de projetos de desenvolvimento socioeconômico de iniciativa do Governo Municipal;

03) A fixação das diretrizes, acompanhamento e avaliação dos programas e operações de financiamentos de projetos, programas e ações públicas;

04) A elaboração do Plano Plurianual e da proposta orçamentária em consonância com as metas e prioridades estabelecidos em conjunto com a comunidade, acompanhando sua execução;

05) O assessoramento ao Chefe do Executivo no planejamento, organização e coordenação das atividades da Prefeitura;

06) A prestação de assistência técnica aos órgãos do Município, especialmente nos períodos de elaboração de propostas a serem consideradas na formulação dos planos municipais;

07) A realização de estudos, projetos e pesquisas sobre as questões relativas ao desenvolvimento físico territorial do Município, visando à fixação de diretrizes para os investimentos municipais;

08) A execução da prestação de contas, segundo as normas vigentes e nos prazos próprios, de recursos transferidos da União, Estado e de outros órgãos;

09) A execução dos serviços de interesse comum da União, Estado e Município;

10) A coordenação das tarefas relativas aos convênios com o Ministério do Trabalho, INCRA, entre outros;

11) A execução, na área de gestão pública, de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão, orientação técnica, controle e avaliação de ferramentas de metodologia de gestão;

12) A articulação com a União e o Estado, no âmbito dos respectivos órgãos de planejamento, no sentido de compatibilizar decisões estratégicas;

13) O exercício de outras competências afins.

 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
Contracheque Online
I.P.T.U
I.S.S
Certidões
S.I.A.F.I.C
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos
Central de Vagas SMEC
I.T.B.I
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:            

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios