Gabinete do Prefeito

img

Prefeito Luiz Carlos Gauto

Luiz Carlos Gauto da Silva é casado do Lu Conde Gauto e pai de quatro filhos.

Natural de Santa Maria, tem 64 anos,

Formado em em História e Estudos Sociais, é Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi eleito Vereador de Tramandaí em 2008, sendo o mais votado, com 1134 votos.

Atuou na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, onde realizou um grande trabalho e reformulou o setor. 

Foi candidato a vice-prefeito em 2012 na chapa com o ex-Prefeito Osmani Barbosa e em 2016, eleito pela primeira vez Prefeito de Tramandaí, com 13.882 votos.

Quatro anos depois, Luiz Carlos Gauto foi reeleito Prefeito da Capital das Praias.


Chefe de Gabinete: Elsa Mazzaferro


Endereço: Avenida da Igreja, 346 – Centro – 2º andar
Telefone: [51] 3684-9000
E-Mail: tencelgauto@gmail.com ou gabinetedoprefeito@tramandai.rs.gov.br
Horário: das 13h às 19h

 

O Gabinete do Prefeito tem por competência:

01) A coordenação da política governamental do Município;

02) A coordenação da representação política e social do Prefeito;

03) A assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados;

04) A organização da agenda de audiência, entrevistas e reuniões do Prefeito;

05) A preparação e o encaminhamento do expediente a ser despachado pelo Prefeito;

06) A coordenação das atividades de imprensa, relações públicas e divulgação das diretrizes, planos, programas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;

07) A organização e coordenação dos serviços de cerimonial;

08) A articulação e apoio administrativo ao Sistema de Controle Interno, bem como aos Conselhos e Juntas vinculados ao Gabinete;

09) A articulação permanente com os demais órgãos que compõem a estrutura administrativa;

10) O acompanhamento na tramitação de processos junto aos órgãos competentes de liberação de recursos, a nível de União ou Estado, visando o controle de prazos, desde a solicitação do recurso até a respectiva prestação de contas, assim como as operações de crédito, mantendo o Prefeito Municipal informado de possíveis entraves existentes, bem como sugerindo a solução;

11) O assessoramento quanto à execução dos procedimentos de informática na Administração Municipal;

12) O desempenho de outras competências afins.

 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
Contracheque Online
I.P.T.U
I.S.S
Certidões
S.I.A.F.I.C
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos
Central de Vagas SMEC
I.T.B.I
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:            

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios