Asfaltaço: Prefeitura inicia preparação da Rua Sidnei Ferri para a colocação de asfalto quente
Publicado em: 26/02/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está dando continuidade ao “Programa Asfaltaço”, que projeta recuperar ruas com asfalto em diferentes bairros da Capital das Praias.

Na última semana, a Administração Municipal deu início ao trabalho de recuperação da Rua Sidnei Ferri, no Bairro Indianópolis. A via receberá 1.784,00 m2 de asfalto quente, entre a RS 030 e a Rua Augusta Barrufi Grassi.

Nesta primeira etapa, as equipes estão efetuando a retirada do calçamento existente no local com o auxílio de maquinários, para posteriormente realizar os demais processos até a colocação do asfalto.

“Estamos cumprindo mais uma importante etapa no programa de recuperação de ruas de nossa cidade. Queremos lembrar que além do asfalto, também estamos efetuando a colocação de calçamento em PAVS nos bairros de Tramandaí”, explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Secretário de Obras, Márcio Batata, destaca que nas próximas semanas também receberão asfalto no Bairro Indianópolis as ruas Augusta Barrufi Grassi, Valdir Azevedo Fonseca e Rua David Migotto (antiga Rua N).

Os investimentos na colocação de asfalto quente e calçamento também acontecerão nos Bairros Parque dos Presidentes, São Francisco, Indianópolis, Humaitá, Recanto da Lagoa, Zona Nova, Centro, Cruzeiro do Sul II, Zona Nova Sul, Cruzeiro I, Beira-mar, Litoral, Recanto da Lagoa, Emboaba, Nova Tramandaí, Oásis Sul e Jardim Atlântico, além da revitalização da orla do Rio Tramandaí com a construção da nova Praça dos Botos e a reformulação da área próxima da Câmara de Vereadores junto ao rio.

Foto/imagem: PMT