NOTÍCIAS
Prefeitura realiza entrega da revitalização da E.M.E.F Thomaz José Luiz Osório
Publicado em: 26/05/2023
          

Um dos grandes investimentos da Administração Municipal é a valorização do aprendizado dos alunos que frequentam a rede de educação de Tramandaí. Desde o ensino infantil até o ensino fundamental, as crianças recebem toda a atenção necessária para um bom desempenho em sala de aula.

Na última quinta-feira (25/05), a Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega da revitalização da E.M.E.F Thomaz José Luiz Osório, no Bairro Indianópolis.

A obra contou com a reforma geral dos banheiros, pintura externa e interna da instituição, substituição de todo o piso da escola, troca de 18 janelas, pavimentação em PAVS em todo pátio, pergolados em madeira, reforma do ginásio e a construção de mais um andar em cima do refeitório, com mais salas de aula, laboratório de informática e sala dos professores.

“Seguimos qualificando o ensino de Tramandaí, investindo em educação, investindo nas crianças, no futuro da nossa cidade. Não vamos medir esforços para melhorar ainda mais as condições das escolas. Em breve estaremos inaugurando a reforma na E.M.E.F Dom Pedro I, além das reformas nas demais instituições ”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A Secretária de Educação e Cultura Alvanira Ferri Gamba ressalta que além destes serviços, foi realizada a ampliação do muro no entorno da escola além da manutenção da cobertura do telhado.

Estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito Flavinho Corso, Vereadora Lauda Cardoso, Vereador Richard Stoll, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos, Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos, comunidade escolar, familiares e profissionais da educação.

A E.M.E.F. Thomáz José Luiz Osório fica localizada na Avenida Fernandes Bastos, 4645, Bairro Indianópolis. O e-mail para contato é o emef.thomaz@tramandai.rs.gov.br.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
NOTÍCIAS  RECENTES
 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios