Manutenção Diária da Cidade: Secretaria de Obras efetua limpeza na Avenida Emancipação
Publicado em: 25/05/2023

O sol ainda não nasceu e as equipes da Secretaria de Obras já estão nas ruas de Tramandaí, realizando a manutenção e limpeza dos locais.

Diariamente os serviços são realizados em diferentes pontos da Capital das Praias. Os trabalhos consistem no corte de grama, limpeza, capina, operação tapa-buraco, bem como manutenção de bueiros de ruas e avenidas da cidade.

Nesta quinta-feira (25/05), foi realizada a limpeza do meio fio da Avenida Emancipação, no trecho onde está sendo revitalizado o canteiro central, entre a Avenida Rubem Berta e a Rua 15 de Novembro.

“Trabalhamos diariamente buscando atender todas as demandas da população e estes trabalhos desenvolvidos são fundamentais na circulação de veículos e pedestres. Agradeço o comprometimento dos nossos servidores, que logo cedo já estão nas ruas da nossa cidade, trabalhando arduamente nas melhorias e manutenções”, destacou o Secretário de Obras Márcio Batata.

A Prefeitura de Tramandaí revitalizou recentemente cinco ruas do bairro Barra com asfalto de qualidade. A ação também foi desenvolvida em um trecho da Avenida Alberto Pasqualini, Ruas Sahidi Abração, Pernambuco, Protásio Alves e deu início nesta semana a revitalização do canteiro central da Avenida Emancipação, que receberá pedra portuguesa e pergolados.

Foto/imagem: PMT