Instituto EDP realiza doação de materiais escolares para alunos da EMEF Jorge Enéas Sperb
Publicado em: 16/03/2023

Na tarde desta quinta-feira (16/03), a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou mais um evento em parceria com a Escola Municipal Jorge Enéas Sperb e o Instituto EDP.

No encontro ocorreu a entrega dos kits de materiais escolares, estes que foram entregues pela própria EDP para os alunos. Nos mais de 450 kits que foram distribuídos haviam dois cadernos, dois lápis de escrita, uma caixa de lápis para colorir, tesoura, régua, apontador e cola.

O Instituto é responsável pelo Parque Eólico de Tramandaí e há alguns anos vem realizando projetos sociais em diversas escolas em nosso município.

A EDP tem como responsabilidade estruturar os investimentos e as iniciativas sociais da EDP em frentes ligadas à valorização da Língua Portuguesa, à educação, ao desenvolvimento local com geração de renda, ao empreendedorismo e ao voluntariado, por meio do esporte, cultura e saúde.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Alvanira Ferri Gamba, o Secretário da Zona Sul Marcos Krummeanuer, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e o Chefe de gabinete da Secretaria da Zona Sul, João Santos e Bruna Trindade, analista e representante do Instituto EDP na ocasião.

Texto: Lucas Goulart (ASCOM)
 Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)