Município de São Francisco de Paula busca informações das ações de turismo em Tramandaí
Publicado em: 27/01/2023

O potencial turístico de Tramandaí tem sido modelo para diferentes municípios, que buscam na Capital das Praias exemplos de ações de sucesso para serem aplicadas em outras regiões do Estado.

Na tarde da última quinta-feira (26/01), o Secretário de Turismo e Desporto Rojoel Amaral de Tramandaí, recebeu uma comitiva da Prefeitura de São Francisco de Paula, município com intensa atividade turística e que tem como um de seus principais cartões postais o Lago São Bernardo e eventos que atraem grandes públicos como o Paralelo Festival.

A equipe da Prefeitura de São Chico, composta pelo Secretário de Administração Roberto Lopes, Secretária de Turismo Vanessa Splinder e Departamento de Contratação, veio conhecer um pouco mais sobre como são desenvolvidos os eventos em Tramandaí, como a Festa Nacional do Peixe, Festa da Virada, Iemanjá e demais atrações realizadas durante o ano, desde o modelo de contratação até a estruturação das atrações.

“Ficamos muito contentes por esse encontro onde foi possível realizar esta troca de ideias entre as duas cidades que tratam o turismo como um dos braços fortes da Administração, pois sabemos que, além de movimentar as cidades, o Turismo gera emprego e renda para a população”, disse o Secretário de Turismo Rojoel Amaral.

Também participou do encontro o Departamento de Licitações da Prefeitura de Tramandaí e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Patrícia Beck.

Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)