Emoção marca o sorteio de geladeiras em projeto envolvendo Prefeitura e CEEE Equatorial no Bairro Jardim
Publicado em: 27/01/2023

Foi realizado nesta manhã de sexta-feira (27/01), em Tramandaí, o sorteio de 40 geladeiras do projeto “Pelo Cliente todo dia”, da CEEE Equatorial em parceria com a Prefeitura de Tramandaí.

A ação aconteceu na Escola Jorge Enéas Sperb e contou com uma grande presença de público. Participaram do sorteio moradores do Jardim Atlântico (Portelinha), registrados no Cadastro Único (CadÚnico).

A cada anúncio, os premiados eram recebidos com aplausos e muitos foram às lágrimas quando tiveram seus nomes citados no sorteio.

“Queremos agradecer a CEEE Equatorial pela parceria e ao Prefeito Luiz Carlos Gauto e Vice-prefeito Flavinho Corso por apoiarem este projeto que está ajudando inúmeras famílias de Tramandaí. Ficamos extremamente emocionados com a felicidade dos moradores que estão recebendo geladeiras novas. Vale lembrar que também estamos desenvolvendo neste bairro a regularização da Localidade da Portelinha, levando luz, água e dignidade para esta pessoas”, disse o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira.

A CEEE também está realizando a negociação de débitos e troca de lâmpadas e oferecendo vagas para cursos profissionalizantes de Barbeiro, Manicure ou Design de Sobrancelhas. As inscrições seguem até o dia 28 de janeiro, na E.M.E.F. Jorge Enéas Sperb. O curso será aplicado entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro .

O sorteio das geladeiras também teve a participação do Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos, Vereadora Cristiane Muller, Vereador Guto da Visual e Assessor da Secretaria de Planejamento Felipe Martins.

Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)