Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social recebe novo veículo para transporte de pacientes
Publicado em: 29/11/2022

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, adquiriu mais um veículo para o atendimento da população.

Foi realizada nesta manhã de segunda-feira (28/11), a cerimônia oficial para a entrega de um Minibus Executivo da Renault, em um investimento total de R$ 308.900,00. A verba é oriunda de emendas parlamentares dos partidos Progressistas (R$ 195.000,00) e do PDT (R$ 110.000,00), mais investimento da Administração Municipal.

“Seguimos qualificando os serviços oferecidos a nossa população e este novo veículo vai trazer conforto e segurança para inúmeros pacientes que precisam deste atendimento especial em nossa cidade. Queremos agradecer aos vereadores que por meio das bancadas buscaram estes recursos”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Minibus Executivo da Renault modelo 2023 tem capacidade para 16 pessoas e espaço para a colocação de cadeiras de rodas em seu compartimento. Padronizado com o brasão do município de Tramandaí e o símbolo da Secretaria Municipal, ele será destinado ao deslocamento de pacientes para exames em cidades como Porto Alegre e região Metropolitana.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Clayton Ramos, o veículo já estará à disposição da população nos próximos dias.

Estiveram presentes no ato o Vice-prefeito Flavinho Corso, Presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo dos Santos (PP), Vereadoras Lauda Cardoso (PP), Cristiane Muller (PDT), Richard Stoll (PP), Leandro da LS (PDT), além dos Secretários de Saúde, Luciano Saltiel e Segurança, Transporte e Transito, Claudiomir da Silva Pedro.

Foto/imagem: Caroline Oliveira