NOTÍCIAS
Fique atento: inicia neste final de semana o 1º Festival Gastronômico de Tramandaí
Publicado em: 23/11/2022

A Capital das Praias vai receber entre os dias 24 de novembro a 18 de dezembro a 1° edição do Festival Gastronômico 2022.

O evento será realizado de quinta a domingo, sempre a partir das 10h, no Centro Municipal de Eventos e terá muita gastronomia, música e diversão para moradores, veranistas e turistas da cidade.

O Festival conta com uma programação especial que inclui tainhas, anchovas e corvinas assadas na brasa, restaurantes com pratos à base de frutos do mar (lagosta, camarão, siri, etc.), shows nacionais, shows com artistas locais, regionais do Estado, shopping - exposições de produtos variados, feira de doces, três restaurantes (1 com Buffet e 2 com serviço ‘à la carte/cardápio) e muito mais.

Estão confirmados os shows nacionais com Yasmin Santos (26/11), João Bosco & Gabriel (4/12), Murilo Huff (9/12), Guz Zanotto Open Farra (16/12) e Maneva (17/12).

Os ingressos para os shows nacionais podem ser adquiridos on line - pelo link: https://www.ingressonacional.com.br/.../1-festival...

O 1º Festival Gastronômico de Tramandaí é organizado pela Delta Eventos e tem o apoio da Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
 Foto/imagem: Divulgação
 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS