A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, está promovendo uma capacitação destinada aos servidores municipais.
Entre os dias 22 e 24 de Novembro, os profissionais que atuam na Administração Municipal participarão de uma palestra ministrada por Rolf Schumann com o tema: Os cinco fatores essenciais no atendimento ao público.
Durante esta quarta-feira (23/11), o Prefeito Luiz Carlos Gauto participou da capacitação com servidores da Secretaria da Fazenda, Ação Social, Procon e Secretaria de Obras.
“Parabenizamos a Secretaria de Administração pela organização destas palestras que buscam trazer cada vez mais conhecimento aos nossos servidores. O atendimento ao público com qualificação é de suma importância para o desenvolvimento da administração municipal, agradecemos a participação de todos”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Para participar, os Servidores devem procurar suas respectivas secretarias e informar sobre o interesse na palestra, que é totalmente gratuita.
As palestras acontecem no Centro de Educação Continuada, localizado na Avenida Emancipação, 2770, no Bairro São Francisco e no Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, situado na Avenida da Igreja, 900, no Centro de Tramandaí.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Alanna Hanna (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS