REVOGAÇÃO DE CERTAME
O Município de Tramandaí/RS, através do Departamento de Licitações deste Município, informa que o processo n° 39.341/2023, Tomada de Preços nº 262/2023, cujo objeto é a contratação de pessoa jurídica especializada para realização de empreitada global (material e mão de obra) para execução de serviços destinados à prestação de serviços de implementação de sistema de microgeração distribuída solar fotovoltaica on-grid na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sito a Avenida Flores da Cunha 4400, esquina com a Avenida Senador Alberto Pasqualini, neste município, foi REVOGADO, com suporte no art. 49, da Lei nº 8.666/93, conforme Parecer Jurídico e acolhimento do Senhor Prefeito Municipal constante nos autos. Assim, abre-se prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data de publicação deste ato, para eventual interposição de recurso quanto à revogação do referido certame, em conformidade com o art. 109, inciso I, alínea “c”, da Lei nº 8.666/93. Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Avenida da Igreja, 346, 3° andar, Centro, Tramandaí/RS e o(s) documento(s) poderá(ão) ser(em) acessado(s) no endereço www.tramandai.rs.gov.br, opção Licitações, Edital de Tomada de Preços 262/2023.