Nova Praça David Canabarro será inaugurada na próxima semana
Publicado em: 11/10/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, vai inaugurar na próxima semana a nova Praça David Canabarro, localizada ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. A obra, aguardada com grande expectativa, promete se tornar um novo cartão-postal da cidade.

O espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, segurança e acessibilidade. Entre os destaques da praça estão a pavimentação em Pedra Portuguesa e PVS, muro de contenção, postes de iluminação, rampas de acessibilidade, uma rampa para embarcações, monumento em forma de coração para fotos, bancos, lixeiras, balanço de madeira, área infantil com playground inclusivo, além de pias de alvenaria para apoio aos pescadores. O paisagismo inclui grama natural e piso tátil, agregando beleza e funcionalidade ao local.

“Esta praça será um espaço fundamental para nossa comunidade. A execução desse projeto vai além de uma simples obra; é um compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores e visitantes. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar essa realização possível”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A inauguração será no dia 16 de outubro (quarta-feira), às 15h30, com a presença de autoridades, convidados e uma apresentação especial da Banda Municipal de Tramandaí.

Fotos: Daniela Alves (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)-

Certidões Municipais Negativa/Positiva