REUNIÃO FORTALECE PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
GERAL

REUNIÃO FORTALECE PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

04/02/2026

 

Na manhã desta quarta-feira (04/02), o Prefeito Juarezinho recebeu, em seu Gabinete, o Coordenador Adjunto da 11ª Coordenadoria Regional de Educação, Jarbas Jacoby Brehm, e a Chefe do Setor Administrativo e Financeiro, Thais Tressoldi, para uma reunião de alinhamento entre o Município e o Estado.

Durante o encontro, foram tratados temas importantes como a infraestrutura das escolas estaduais, o transporte escolar e as melhorias em que o Estado pode auxiliar o Município. Também foi destacada a parceria que vem sendo construída entre Tramandaí e o Governo do Estado, com foco no fortalecimento das ações na área da Educação.

O diálogo permanente e o trabalho conjunto são fundamentais para buscar soluções, qualificar o ensino e garantir melhores condições para alunos, professores e toda a comunidade escolar.

#PrefeituraDeTramandaí #Educação #Parceria #TrabalhoConjunto #InfraestruturaEscolar

Ouvidoria SUS