O Réveillon de Tramandaí entrou para a história. Foram mais de 1,2 milhão de pessoas que escolheram a nossa cidade para celebrar a chegada de 2026, e mais de 700 mil pessoas lotaram a Beira-Mar entre as praias de Tramandaí e da Zona Sul para viver uma noite simplesmente inesquecível.

O show nacional de Marcos & Belutti emocionou o público e junto com a tradicional queima de fogos na plataforma marítima, que iluminou o céu da Capital das Praias, marcou a virada do ano com um espetáculo que encantou moradores e visitantes ficando para sempre na memória da nossa cidade. A festa contou ainda com os DJs Jeff Graciano e Charlie, que mantiveram a energia lá em cima do início ao fim.

A Prefeitura de Tramandaí agradece a todos que tornaram esse momento possível e, principalmente, ao público que celebrou com respeito, alegria e cuidado com a cidade, sem tumultos e aproveitando cada momento dessa grande festa.

Foi mais do que um Réveillon.

Foi um marco na história de Tramandaí.

Ouvidoria SUS