Foi realizada na tarde desta quinta-feira (04/12), na Pizzaria D’Julius, mais uma edição do Encontro de Natal, uma ação que proporcionou às crianças do nosso município uma experiência especial e inesquecível.

Em uma iniciativa organizada pelo proprietário Paulo Ricardo, as crianças atendidas pelos programas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social — CRAS Parque dos Presidentes, CRAS Jardim Atlântico e Casa da Criança — tiveram a oportunidade de viver uma tarde completa na pizzaria, repleta de carinho, atenção e momentos felizes.

Teve pizza, teve brinquedo e teve ele: o Papai Noel, que fez a alegria dos pequenos e trouxe ainda mais magia para esse encontro tão especial.

A Prefeitura de Tramandaí apoia e valoriza ações como esta, que fortalecem o espírito de solidariedade e levam alegria às famílias que mais precisam.

Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela parceria e apoio ao evento, ao Sr. Paulo Ricardo pela realização de mais uma edição deste tradicional Encontro de Natal, e aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social que estiveram presentes e contribuíram para que tudo acontecesse da melhor forma.

Seguimos juntos, construindo uma cidade mais humana, acolhedora e solidária. 

Ouvidoria SUS