PREFEITO JUAREZINHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM EQUIPES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
GERAL

PREFEITO JUAREZINHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM EQUIPES DA EDUCAÇÃO INFANTIL

03/10/2025

 

O Prefeito Juarezinho, junto da Secretária de Educação Alvanira Ferri Gamba, participou de uma produtiva reunião com as equipes gestoras da Educação Infantil. O encontro foi organizado pela Coordenadora da Educação Infantil do município, Animeri, e contou com muito planejamento e troca de ideias! 

Entre os assuntos tratados, estiveram a Comemoração da Semana da Criança, o Encerramento do Ano Letivo e o Sarau Literário, que acontecerá em novembro. Momentos importantes para fortalecer a educação e promover cultura, diversão e aprendizado para nossas crianças. 

A Prefeitura segue comprometida em oferecer uma educação infantil de qualidade, com atividades que incentivam a criatividade, o conhecimento e a participação de toda a comunidade. 

Ouvidoria SUS