Na tarde desta segunda-feira (16), o Vice-Prefeito Claudiomir está representando o Prefeito Juarezinho na importante reunião promovida pela FAMURS, em Porto Alegre, que discute a renegociação das dívidas rurais.

O encontro reúne prefeitos e prefeitas de todo o Estado, além de representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, bancada gaúcha no Congresso, entidades do agro e demais lideranças.

 Em pauta:

 Endividamento dos produtores rurais

 Queda na arrecadação dos municípios gaúchos

Essa mobilização visa construir soluções coletivas e urgentes para um dos setores mais importantes da nossa economia: o campo.

 Tramandaí segue firme, somando forças em defesa dos interesses da nossa comunidade e dos produtores rurais que tanto contribuem para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Ouvidoria SUS