A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira (29/11) o encerramento da Formação Continuada para professores e educadores das EMEIs da cidade.

O evento aconteceu no auditório Maria Luiza Lucas, em parceria com a UERGS Litoral Norte e teve como objetivo capacitar os profissionais da educação infantil para desenvolverem práticas pedagógicas inovadoras nas áreas de música, folclore e literatura.

Ao longo da formação, foram realizados cinco encontros por meio do canal no YouTube “Educação Musical: Diferentes Tempos e Espaços”. No encontro final, representantes das sete EMEIs de Tramandaí apresentaram atividades práticas e projetos desenvolvidos a partir dos conhecimentos adquiridos.

A solenidade contou com a presença da secretária de Educação de Tramandaí, Alvanira Ferri Gamba, e da Professora Dra. Cristina Rolim Wolffenbüttel, coordenadora da UERGS, que destacaram a importância da formação para a valorização da educação infantil no município.

 

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: SMEC
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

Jornalista Responsável: Alanna Hanna - Registro Profissional 21735/RS

Ouvidoria SUS