SAT celebra 80 anos com programação especial para 2025
Um dos espaços mais tradicionais do município de Tramandaí estará celebrando seus 80 anos de fundação em 2025.
Em uma coletiva de imprensa apresentada na última segunda-feira (28/10), a Sociedade Amigos de Tramandaí divulgou a programação repleta de atividades para o próximo ano, onde serão comemorados os 80 anos do clube.
Recepcionados pelo presidente João Francisco Sacramento e pelo presidente do Conselho Flaito Consul, o evento marcou o início das atividades alusivas ao aniversário da SAT.
Acompanhe a programação:
06 de Dezembro: Festa dos Esportes
14 de Dezembro: Chegada do Papai Noel e Coquetel de Lançamento SAT 80 anos
11 de Janeiro: Festival de Natação
22 de Janeiro: Celebre 2025 | SAT Evento para mulheres
25 de Janeiro:
Aulão de Hidro
Grenal de Fustal
Galeto | 80 anos SAT
02 de Fevereiro: Rústica 80 anos SAT
08 de Fevereiro: Jantar de Aniversário 80 anos SAT
15 de Fevereiro: Torneio de Vôlei
22 de Fevereiro: Passeio Ciclístico 80 anos SAT
01 de Março: Carnaval Adulto
02 de Março: Carnaval Infantil
03 de Março: Grenal do Gramado
04 de Março: Carnaval Infantil
08 de Março: Café para mulheres Dia da Mulher
15 de Março: Torneio de Tênis
17 de Maio: Jantar da Confraria
Junho: Jantar dos Cozinheiros (Data a Confirmar)
02 de Agosto: Comenda de Queijos e Vinhos
19 de Setembro: Tertúlia Farroupilha
Considerado o maior clube do litoral norte do Estado, a SAT conta com mais de 1000 associados titulares e tem uma infraestrutura para que seus associados desfrutem de lazer, esportes e qualidade de vida.
Participaram da atividade o Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretária de Políticas Públicas para Mulheres Adriana Alberche, Assessora de Imprensa da Prefeitura de Tramandaí Alanna Hanna, entidades do município e convidados.