A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está promovendo no Bairro Emboaba mais uma etapa da Operação Asfaltaço.

Na manhã desta sexta-feira (26/04), o Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve acompanhando o andamento das obras no local, que busca facilitar o acesso e valorizar a região.

“Com a Operação Asfalto a melhoria na infraestrutura se torna um passo significativo para o desenvolvimento e o progresso do Bairro Emboaba, proporcionando maior segurança e conforto para os moradores”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Foram asfaltadas as seguintes ruas:

Rua 7 entre a Rua 1 e Rua 16 - 3710m2

Rua 16 entre a Rua 7 e Rua 9 - 525m2

Rua 9 - 1960m2

Asfaltaço: O programa de recuperação de ruas, iniciado em 2023 no Bairro Parque dos Presidentes, projeta atender praticamente todos os bairros da Capital das Praias com a colocação de asfalto quente ou calçamento.

Nos próximos dias o Bairro Recanto da Lagoa será beneficiado com a colocação de asfalto.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS