Atenção candidatas: Estão abertas as inscrições para Soberanas da 33ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí

28/10/2023

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está promovendo a escolha das Soberanas da 33ª Festa Nacional do Peixe.

Um mega evento está sendo preparado para eleger no dia 6 de Dezembro, às 20h, no Hotel Mares do Sul, a Rainha, 1ª Princesa e a 2ª Princesa da 33ª Festa Nacional do Peixe.

A 33ª Festa Nacional do Peixe será realizada entre os dias 27 de Junho e 21 de Julho de 2024, no Centro Municipal de Eventos.

Saiba como se inscrever:

 As candidatas interessadas deverão se inscrever pelo link disponibilizado no site da Prefeitura de Tramandaí (www.tramandai.rs.gov.br), ou comparecer ao prédio da Prefeitura, e fazer sua inscrição diretamente na Secretaria de Turismo (4º andar).

Confira os requisitos definidos:

?Ser de nacionalidade brasileira ou naturalizada;

?Estar residindo no município de Tramandaí;

?Ser mulher;

?Ter entre 17 e 30 anos de idade (no dia de abertura da Festa Nacional);

?Não estar em período gestacional;

?Não possuir antecedentes criminais:

?Possuir personalidade agradável, ser comunicativa e sociável:

?Ser disciplinada e de boa conduta moral;

?É vedada a participação de integrantes de cortes das edições

anteriores da festa;

?Respeitar as regras do concurso durante os dias de realização do mesmo, e caso eleita, durante o seu ano como "Rainha ou Princesa da Festa Nacional do Peixe"

No link de inscrição no site da Prefeitura de Tramandaí também constam o edital completo e o termo de compromisso.

A Rainha e as Princesas serão as representantes do município de Tramandaí nos eventos oficiais, como também em promoções vinculadas a Festa Nacional do Peixe em nossa cidade ou em outros municípios.

A ação é promovida pela Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto.

 Serviço:

 Inscrições para a escolha das Soberanas da 33ª Festa Nacional do Peixe

Link para as inscrições:http://www.tramandai.rs.gov.br/inscricao_festa_do_peixe...

 Link do decreto: http://www.tramandai.rs.gov.br/down.../decreto_5156_2023.pdf

 Data da escolha: Dia 6 de Dezembro, às 20h, no Hotel Mares do Sul.

Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS