Prefeito realiza reunião e projeta calendário de eventos religiosos em Tramandaí
O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na tarde da última terça-feira (12/09), com o Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Tramandaí.
O encontro teve como objetivo alinhar o calendário de eventos religiosos na cidade, bem como a definição da Marcha Para Jesus, evento que será promovido no dia 9 de dezembro, em alusão ao Dia da Bíblia.
Durante a reunião, também foram discutidas as ações em auxílio às famílias que foram atingidas pelo Ciclone Extratropical no Estado. Cada Igreja do município está arrecadando itens e destinando aos pontos de coleta, para posteriormente serem entregues aos locais mais necessitados.
“Estamos muito felizes em poder proporcionar a Marcha Para Jesus no final do ano. Sabemos da importância desta atividade, o quanto atrai as pessoas para o município, além de apresentar um pouco mais do trabalho desenvolvido pelas igrejas na nossa cidade. Agradecemos a participação de todos para promover um evento maravilhoso”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Participaram do encontro a Vereadora Lauda Cardoso (Progressistas), Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretario de Turismo e Desporto Anderson Jesus André, Assessora Especial do Governo Rutiane Martins e os representantes do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas da cidade.