Prefeito e Soberanas divulgam a 32ª Festa Nacional do Peixe na Expofeira 2023, na cidade de Capivari do Sul

05/06/2023

Na noite da última sexta-feira (02/06), o Prefeito Luiz Carlos Gauto, acompanhado da Primeira Dama Lu Gauto, esteve prestigiando a abertura oficial da Expofeira 2023, realizada na cidade de Capivari do Sul.

A Maior Feira do Agronegócio do Litoral Norte foi realizada entre os dias 01 e 04 de junho, contando com a participação de autoridades locais e empreendedores da região.

“Parabenizamos o Prefeito Leandro Monteiro dos Santos pela realização da Expofeira 2023 e desejamos sucesso e bons resultados a este evento, que movimenta o agronegócio na nossa região”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Durante a abertura oficial do evento, foi realizado o lançamento do curta-metragem sobre a saga de Garibaldi em Capivari.

No domingo (04/06), as soberanas da 32ª Festa Nacional do Peixe, Rainha Joanna de Barcelos Lenuzza, 1ª Princesa Mariah Aparecida Bernardes e 2ª Princesa Rayssa de Fraga Mello, estiveram presentes na Feira.

Na oportunidade, elas circularam pelo Parque Municipal de Eventos Abrahão Nunes, convidando todos para visitar a Capital das Praias e apreciar a tradicional Tainha assada na brasa.

A 32ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí acontecerá entre os dias 29 de Junho e 23 de Julho, no Centro Municipal de Eventos, localizado às margens da Lagoa do Armazém.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/Imagem: Alanna Hanna (ASCOM) / Caroline Oliveira (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista Responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS