Lenda do Rock Gaúcho Alemão Ronaldo se apresentará na 32ª Festa Nacional do Peixe

30/04/2023

Uma ampla programação está sendo preparada para a 32ª Festa Nacional do Peixe. O evento organizado pela Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, contará com shows e atividades para todos os públicos.

Um clássico dos anos 80 estará presente no maior evento gastronômico do Estado. O músico Alemão Ronaldo sobe ao palco no dia 08 de julho

Precursor nos palcos gaúchos, chegando aos 30 anos de carreira, Alemão Ronaldo é um dos músicos mais requisitados do sul do país. Desde 2004 em carreira solo, gravou três CDs e dois DVDs: CD em estúdio (Onde O Amor Se Esconde/2004), CD/DVD acústico (Acústico Rock/2005), no Theatro São Pedro de Porto Alegre - RS, e CD/DVD elétrico, registrado ao vivo no show (Quero Mais Do Que Só Me Dar Bem/2008), em Santa Maria - RS.

No palco, a carismática performance de Alemão é acompanhada pelos músicos: Ricardo Sabadini (guitarra), Edu Meirelles (baixo), André Pereira (bateria) e Murilo Moura (teclado/piano).

A 32ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí acontece entre os dias 29 de Junho e 23 de Julho de 2023 no Centro Municipal de Eventos.

Confira os shows que que estarão se apresentando na Arena e no Palco Central do maior evento gastronômico do Estado.

Shows Nacionais - Arena de Shows

02/07 - Alexandre Pires - Baile do Nego Véio 2

16/07 - Maiara & Maraisa

23/07 - Felipe Araújo

Demais atrações - Palco Central

30/06 - Morada

01/07 - Chimarruts

06/07 - Tchê Garotos

07/07 - Tchê Barbaridade

08/07 - Alemão Ronaldo

09/07 - Musical San Francisco

13/07 - JJSV

20/07 - Musical JM

Acompanhe todas as novidades pelas redes sociais:

Site da festa: http://www.tramandai.rs.gov.br/festadopeixe/

Instagram da festa: @festanacionaldopeixe

Texto: Lucas Goulart (ASCOM)
Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS