A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está efetuando a recuperação de trechos do calçadão da beira-mar.

Os trabalhos consistem na reposição do material danificado pelas fortes ressacas ocorridas no ano de 2022 e em reparos ao longo do trecho, que foi totalmente revitalizado pela Administração Municipal em 2019.

O calçadão da beira-mar de Tramandaí foi construído com pedra portuguesa, que além de embelezar o local, torna mais fácil sua substituição.

“Após a recuperação do letreiro Eu AMO Tramandaí, que foi reconstruído em concreto armado, iniciamos o mesmo processo com o letreiro Amar e estamos promovendo melhorias no calçadão visando sua qualificação e segurança para moradores e visitantes. Queremos agradecer todos os profissionais que estão empenhados nestes trabalhos”, disse o Secretário de Obras Márcio Batata.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura, os trabalhos terão prosseguimento nos próximos dias.

A beira-mar de Tramandaí terá receberá uma nova iluminação. O material em LED vai deixar a orla mais iluminada e segura.

 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
 Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM)
 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS
Ouvidoria SUS